Blog

DIY#01

Tenho um grave problema com acessórios confesso. Nunca sei bem como os organizar.

Já tentei de tudo mas a verdade é que acabo sempre com peças espalhadas pela casa e muitas vezes perco minutos à procura de um anel ou de uma pulseira. Já vos aconteceu?
Aqui é recorrente, assim como é recorrente o abanar da cabeça do João à minha desorganização com os acessórios.

Os lenços estão devidamente organizados em caixas mas o problema vai sempre para estas peças pequenas, que acabam sempre por saltar de divisão em divisão, conforme a minha pressa ou a pouca vontade de voltar a colocar na caixinha onde repousavam anteriormente.

Assim sendo, tomei a liberdade de procurar formas fáceis e uteis, que podem até fazer parte de decoração de qualquer quarto ou espacinho aí em casa e que podem resolver facilmente este (meu) problema.  

Vejam só o que podem fazer com uma moldura antiga ou que não esteja a ser usada aí em casa... 

      

Com uma janela antiga, que esteja guardada na garagem ou que podem facilmente encontrar numa loja de velharias, também podem adaptar e criar o vosso organizador de acessórios...

  

Mas se a palavra de ordem é reaproveitar o que já têm... não há desculpas! Olhem o que podemos fazer com bom gosto e originalidade a um simples organizador de talheres, sim aqueles que usamos nas gavetas da cozinha para manter ordem entre garfos, facas e colheres.

 

Se nada disto lhe parece bem, deixo-lhe a sugestão de aproveitar um simples prato ou vários de pé-alto para poder criar vários andares e arrumar assim na vertical, poupando espaço, sem nunca perder as suas peças preferidas de vista.

      

Se é daquele tipo de pessoa que gosta de simplificar e de estar em contacto com a natureza, penso que vai gostar destas sugestões tão fáceis.

   

Como pode ver, há projectos tão giros, económicos e com alguma imaginação podem ser o centro das atenções lá de casa. Agora mãos à obra e logo vos mostro o resultado final do meu “Organizador de acessórios”!

Beijinhos,

A

*todas as imagens foram retiradas da internet


Site Seguro
×