I) MÉTODOS DE ENVIO
- CORREIO REGISTADO
Após o envio do comprovativo de pagamento através de e-mail ou mensagem via facebook ou boa cobrança através do serviço paypal, a encomenda será enviada em correio registado para a morada indicada pelo utilizador/cliente.
- LEVANTAMENTO NAS INSTALAÇÕES
Durante o processo de encomenda, o utilizador/cliente deverá comunicar no campo "observações" ou através dos contactos fornecidos neste website, qual a loja onde pretende fazer o levantamento da sua encomenda.
No caso de levantamento da encomenda na loja não serão cobrados quaisquer custos adicionais (como portes de envio). No entanto, a reserva fica sujeita à confirmação da existência do produto em loja.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo médio de entrega de encomendas, excepto em caso de ruptura de stock, é de 24 horas a 72 horas (tempo em dias úteis).
DURAÇÃO DAS RESERVAS
Os produtos são reservados apenas por um prazo máximo de 48 horas. Se durante este período A DISTINTA não receber o pagamento, a encomenda é automaticamente cancelada.
A DISTINTA reserva-se o direito de cobrar um custo adicional de acordo com os valores e taxas cobradas pelo serviço de transporte, caso o utilizador/cliente altere o método de envio.
As encomendas são entregues em qualquer ponto do território nacional português (Continente e Regiões Autónomas).
Para entregas internacionais, o cliente deverá contactar-nos através de e-mail, contacto telefónico ou mensagem via facebook, para que A DISTINTA consiga assegurar um bom acompanhamento e processamento da encomenda, de forma mais personalizada.
II) TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso o cliente não fique satisfeito com o tamanho ou com o produto, poderá trocar o mesmo no prazo de 14 (catorze) dias, após a recepção do mesmo.
Deverá comunicar por e-mail, mensagem via facebook ou contacto telefónico o motivo e razão de troca e posteriormente devolver o produto em boas condições, sem sinais de uso, manchado ou com alterações para A DISTINTA - Conceito Distinto Lda | Rua Rui Luís Gomes, 62A | 2330-145 ENTRONCAMENTO.
Os encargos inerentes ao transporte/devolução são da inteira e exclusiva responsabilidade do cliente.
Após boa recepção do produto devolvido, o cliente deverá contactar A DISTINTA indicando o(s) produto(s) de valor igual ou superior pelo qual efectuará a troca, sendo que A DISTINTA reserva-se o direito de cobrar novamente os portes de envio.
O(s) produto(s) seleccionadas pelo cliente serão entregues utilizando os mesmos dados fornecidos e pelos mesmos meios de envio, que a encomenda original.
Devoluções só serão aceites em caso de defeito do fabricante/marca e em caso de ruptura de stock. Nestas situações A DISTINTA contactará o cliente, solicitando os dados para a devolução do valor já cobrado.