Olá Distinta, espreita com carinho a Nova Coleção, prometemos que não te vais arrepender! :)

A (na) Distinta

Escrito em 04 de dezembro de 2016

O meu nome é Ana e sou a cara, o corpo e alma d'A Distinta.

Sempre tive ligada às Artes e tenho um coração feito de nuvens e sonhos. Em pequenina dizia que queria ser artista e estilista.

Sempre gostei de moda e tenho uma grande colecção de revistas da área, que adoro folhear de vez em quando. Perco-me entre cortes e texturas diferentes. Adoro contrastes. Adoro ver uma mulher bem vestida e com "pinta" na rua. Adoro ainda mais, quando ela leva uma peça Distinta.

Acredito que o nosso aspecto deve reflectir o nosso interior e não o contrário. A imagem conta mas o que somos (por dentro) tem de contar muito mais. Somos todos diferentes, não deveríamos por isso usar peças únicas e originais?!

A Distinta é isso... procuro ter sempre peças diferentes e por isso o stock é tão limitado. Defendo que temos roupa para todas as pessoas de espírito jovem, mente aberta e muita personalidade mas somos assumidamente pelo lado mais natural, boémio, cool e casual da vida.

Não interessa a idade, o tamanho que vestes ou o número que calças. Aposto que se és tudo o que descrevi, te identificarás com algum artigo nosso.

Tenho vinte e sete anos e três anos de experiência na profissão de Distinta. Sou a pessoa que assumidamente não esperas encontrar atrás de um balcão e já tive clientes que me disseram exactamente isso. Como vês, não sou de rótulos ou de posturas muito convencionais na vida. Não sou, nem nunca fui uma Maria-vai-com-as-outras.
Sou uma pessoa sensível, de lágrima fácil e coração mole e por isso emociono-me muitas vezes com as histórias e partilhas das minhas clientes. Sou muito sincera e verdadeira. Sou de empatias e de sorrisos fáceis. Sou muito lutadora, aventureira e empreendedora mas também sei dar dois passos atrás, para conseguir dar um em frente. Sou acima de tudo grata à vida pelo que ela me trouxe.

Tenho um braço direito que é também sócio e dono de metade do meu coração. E é graças a ele, que as lojas também existem. É apelidado carinhosamente de Sr.Distinto. Raramente dá a cara mas está neste projecto também com muito empenho.

Abrimos há três anos uma loja no Entroncamento(a primeira) e há dois meses em Tomar. Lançamos a loja online há menos de duas semanas e tentamos com todas as forças que temos, ser o mais eficientes e profissionais com as nossas clientes. 

Acreditamos que a loja é muito mais do que um negócio e por isso temos tantas clientes/amigas com um lugar especial no nosso coração! Espero que gostes do nosso conceito, que te identifiques de alguma forma com o meu sonho e com o nosso trabalho!

Esta espécie de blog, servirá assim para perceberes melhor quem está deste lado do ecrã, para partilharmos algumas ideias, tendências, truques e dicas que acho úteis e que fazem parte da minha vida. Achas que é uma boa ideia? Se sim, fica por aqui... Eu prometo, que vai valer a pena!

A.


×