📢 Portes Grátis em encomendas de valor igual ou superior a 100€!

FELIZ É QUEM É DISTINTA #02

Escrito em 20 de julho de 2017

Feliz é quem é Distinta. É assim que me sinto hoje. O dia não foi fácil mas teve uma coincidência incrível e inquestionável sobre as escolhas da vida para mim.

Decidi que hoje saía o segundo post desta rúbrica que adoro e que é feita para vocês. Neste mesmo dia, recebo a visita desta querida cliente de Lisboa. É tal e qual como a imaginava. Os sorrisos verdadeiros e generosos, a conversa fácil e íntima, a gargalhada sempre pronta. Partilhamos um almoço delicioso (e saudável) e quem nos visse de fora, achava que eramos um grupo de amigos. E somos.

A Kris, a miúda que me vai dando animo tantas vezes sem saber, aceitou prontamente a minha proposta e vai expor um pouco o que é a sua vida, interesses e o que a atrai na nossa loja.


É uma eterna sonhadora (penso que é uma característica comum nas verdadeiras Distintas). Na família, no amor e nos amigos verdadeiros assentam os pilares da sua vida.

Adora ler!

Segundo a própria: “Folhear cada página e envolver-me nas histórias como se fossem minhas, ou como se fosse eu a contá-las. Encontro igualmente na escrita o meu porto de refúgio, a minha catarse. É tão mais fácil escrever o que me vai na alma, quando as palavras não se conseguem soltar ou existem lágrimas a querer sair.”

Em 2014, descobriu no exercício físico e na alimentação saudável “a chave secreta para uma vida com mais energia”.

Tem um projecto bem interessante "Atreve-te a mudar" e o nome é bem sugestivo...

Podem acompanhar esta paixão diária no facebook, no blog ou ainda no instagram.


Apesar de viver rodeada de números e papelada, é uma apaixonada por viagens, lugares e por moda.
“A moda sempre fez parte da minha vida, porque cresci entre linhas, botões, tecidos e revistas Burda que a minha mãe comprava para ter modelos sempre atuais para fazer as delícias das suas clientes.”

Não se lembra bem quando ou como encontrou a nossa loja mas sabe que “ foi Amor à primeira vista. Mais do que uma loja de roupa, a Distinta faz-nos sentir ainda mais especiais, pela forma carinhosa e querida com que a Ana nos recebe. E pela forma apaixonada e dedicada com que se envolve e segue o seu projecto. E a Ana sem saber levou-me às memórias lindas de uma infância feliz!”

“Sou uma sonhadora em busca de concretização de um sonho, e se pelo caminho puder andar bem vestida é sem dúvida de forma Distinta e com a ajuda da Ana que o faço!”


Não há palavras que descrevam a gratidão que sinto, por ter conhecido esta miúda gira e cheia de garra, que veste Distinta da cabeça aos pés.

Obrigado pela visita (às duas lojas!) e pelos beijinhos tão bons a estes Distintos.

Até breve, amigos :)